Palestra discutiu Educação Financeira Doméstica

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 11 de maio de 2017

Palestra discutiu Educação Financeira Doméstica

            O Sindicato Rural de Guarapuava sediou na noite de quarta-feira (10), palestra sobre Educação Financeira Pessoal e Doméstica, realizada pelo Sicredi aos seus colaboradores e familiares.

            O evento foi voltado à discussão sobre economia familiar e técnicas de como organizar a vida financeira e faz parte da programação da Semana de Educação Financeira, que acontece entre os dias 08 e 14 de maio.

            A palestra foi ministrada pelo Técnico em Psicologia Elso Maximowski, formado pela Faculdade Guilherme Guimbala – Associação Catarinense de Ensino (ACE) e também em Processos Gerenciais na Unicesumar, que abordou o tema de uma forma simples e direta. “A intenção maior é que as pessoas repensem seu orçamento familiar e coloquem em prática os três princípios básicos para uma vida financeira saudável, ou seja, não gastar tudo o que ganha, não gastar mais do que ganha e não gastar antes de ganhar”, disse Maximowski.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.