Programa Herdeiros do Campo inicia em junho

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 09 de maio de 2017

Programa Herdeiros do Campo inicia em junho

Interessados devem fazer a inscrição no Sindicato Rural de Guarapuava

         O Sindicato Rural de Guarapuava, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizou reunião sobre o Programa Herdeiros do Campo no dia 08 de maio, na sede da entidade sindical.

         O programa está previsto para iniciar em junho e tem por objetivo despertar a família para a importância do planejamento sucessório familiar no campo envolvendo pais, filhos e avós.

             Na ocasião, foi apresentada aos presentes a proposta do programa, formato e datas dos encontros, que serão realizados entre os meses de junho e julho.

Muitas famílias já se inscreveram para participar e a ideia deste programa é que ao final do curso, herdeiros e sucessores saiam agindo de forma conjunta no ambiente familiar para implantação de um plano de ação que norteie a sucessão familiar.

         Para o programa é necessária a participação de pelo menos duas gerações, como pais e filhos, avós e netos, etc. Os encontros serão nos dias 01, 08, 22 de junho, 06 e 07 de julho, com consultoria por família nos dias 14 e 27 de julho.

         O programa é gratuito e direcionado a produtores e trabalhadores rurais. Interessados, devem se inscrever no Sindicato ou através do telefone (42) 3623-1115, com Rubia. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.