Sindicato Rural e Senar promovem reunião sobre Herdeiros do Campo

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 02 de maio de 2017

Sindicato Rural e Senar promovem reunião sobre Herdeiros do Campo

O Sindicato Rural de Guarapuava, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promove no dia 08 de maio, às 13h30, reunião sobre o Programa Herdeiros do Campo, na sede da entidade sindical.

O objetivo do programa é de ajudar o produtor rural a conduzir a sucessão familiar de uma maneira mais sinérgica. Direcionadas às famílias rurais, as etapas do programa foram pensadas para envolver gerações em uma missão: a continuidade da empresa rural.

Com previsão de início para dia 01 de junho, o conteúdo será aplicado em encontros quinzenais, abordando vários temas, desde visão estratégica, custos de produção até mediação de conflitos.

A proposta principal é que ao final do curso, herdeiros e sucessores passem a ter intimidade com aspectos jurídicos que envolvem a sucessão no campo e compreendam a visão estratégica de uma empresa rural e as especificações do setor agropecuário.

         Interessados no curso podem deixar o nome na lista de pré-inscrições. As vagas são limitadas. O curso é extensivo também a não associados. Os cursos do Senar são gratuitos, direcionados a produtores e trabalhadores rurais. As inscrições devem ser realizadas diretamente no Sindicato, ou através do telefone (42) 3623-1115, com Rubia.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.