Sindicato abre inscrições para nova turma de Empreendedor Rural

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 05 de abril de 2017

Sindicato abre inscrições para nova turma de Empreendedor Rural

Devido ao grande sucesso do Programa Empreendedor Rural,o Sindicato Rural de Guarapuava em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está com inscrições para uma nova turma.

O Empreendedor Rural tem como principal objetivo oportunizar ao participante uma visão mais clara de seu papel na sociedade brasileira, para que ele possa melhorar a sua qualidade de vida e de sua família.

Previsto para iniciar no dia 05 de maio, na sede da entidade sindical, os interessados deverão participar de um encontro no dia 26 de abril, às 19 horas e fazer inscrição antecipadamente, já que as vagas são limitadas.

Essa será a segunda turma de Empreendedor Rural em andamento no Sindicato Rural de Guarapuava em 2017, além da Extensão de Base Cantagalo, que também está sediando o curso.  

Os cursos do Senar são gratuitos, direcionados a produtores e trabalhadores rurais. Interessados devem entrar em contato com Rubia, pelo telefone (42) 3623-1115 ou 99961-7964.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.