Empreendedor Rural terá nova turma em abril

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 27 de março de 2017

Empreendedor Rural terá nova turma em abril

Na noite de quarta-feira, 22 de março, o Sindicato Rural, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizou reunião para apresentação do Programa Empreendedor Rural.

O objetivo do curso Trabalhador na Administração de Empresas Agrossilvipastoris - Empreendedor Rural é desenvolver o poder pessoal dos empreendedores do agronegócio, ampliando sua capacidade influenciadora nas transformações do setor e da sociedade.

O conteúdo aborda assuntos como o empresário rural e suas competências; fundamentos econômicos; especificidade do setor agropecuário; a família e a propriedade rural; ciclos de vida das pessoas e das empresas; planejamento participativo das empresas; globalização e políticas econômicas; cadeias agroindustriais; estratégias de comercialização; instituições da agropecuária; a legislação agrária; o setor rural e o meio ambiente; funções da administração rural e um projeto prático final.

A turma inicia as atividades no dia 01 de abril (sábado), na sala de cursos do Sindicato Rural. O programa será realizado sempre aos sábados e dura cinco meses.

Os cursos do Senar são gratuitos, direcionados a produtores e trabalhadores rurais. Interessados devem entrar em contato com Rubia, pelo telefone (42) 3623-1115.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.