Associação de Orquidófilos de Guarapuava realiza exposição de orquídeas

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 22 de julho de 2022

Associação de Orquidófilos de Guarapuava realiza exposição de orquídeas

Evento acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Parque de Exposições Lacerda Werneck

A Associação de Orquidófilos de Guarapuava realiza nos dias 6 e 7 de agosto, a 1ª Exposição de Orquídeas de Guarapuava. O evento será realizado no Parque de Exposição Lacerda Werneck.

O público poderá encontrar diversos tipos de orquídeas na feira. Além destas flores, terá também comercialização de vasos em artesanato e uma praça de alimentação. A programação inclui também um julgamento de orquídeas, na sexta-feira, dia 5, mas será um evento fechado apenas para os expositores participantes da competição. As orquídeas premiadas estarão expostas e à venda durante o evento.

 A vice-presidente da associação, Evelyn Pfann, conta que além de expositores de Guarapuava também virão orquidófilos de outros munícipios do Paraná, como Ponta Grossa, Curitiba, Irati, Prudentópolis e também de Santa Catarina. “Nossa intenção com o evento é proporcionar um momento de integração das pessoas que gostam de orquídeas e movimentar essa atividade e hobby aqui em Guarapuava”, comentou.

A entrada é gratuita. O evento no sábado estará aberto ao público das 9h às 18h e no domingo, das 9h às 17h. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.