Sindicato Rural promove reunião para interessadas no Programa Mulher Atual

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022

Sindicato Rural promove reunião para interessadas no Programa Mulher Atual

Podem participar mulheres com vínculo rural e maiores que 18 anos

O Sindicato Rural de Guarapuava convida mulheres ligadas ao meio rural para participar da reunião sobre o Programa Mulher Atual no dia 15 de fevereiro (terça-feira), às 8h, no Sindicato Rural de Guarapuava.

Na ocasião, serão apresentados os objetivos deste curso, disponibilizado gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). “Esse curso visa fazer com que as mulheres atuem com uma postura ativa frente aos desafios pessoais, sociais e profissionais. O curso é baseado em quatro pilares principais: autoconhecimento, dimensões da vida, sustentabilidade e empreendedorismo”, contou a instrutora do Senar, Maria Elaine Simão Machado.

O curso é gratuito, tem duração de oito encontros, com oito horas cada. Para participar, além de ter vínculo com o meio rural, a mulher deve ter mais que 18 anos.

As interessadas devem vir até a reunião, na qual será apresentado detalhadamente o Programa Mulher Atual. Após a reunião serão realizadas as inscrições para o curso.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.