Sindicato Rural de Guarapuava comemora 54 anos

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Sindicato Rural de Guarapuava comemora 54 anos

Nesta segunda-feira, dia 18, o Sindicato Rural de Guarapuava comemora 54 anos defendendo os interesses dos produtores rurais. Trata-se de um órgão sindical de 1º grau, voltado ao processo de fortalecimento e crescimento da consciência patronal rural.

Com a presença de diretores, sócios, colaboradores e parceiros da entidade, o presidente Rodolpho Botelho falou sobre a data. “São 54 anos de muito trabalho e dedicação. Agradecemos aos nossos sócios, parceiros e funcionários que sempre apoiaram o Sindicato, contribuindo para uma maior representatividade, trazendo as principais demandas e reinvindicações do setor”.

O Sindicato de Guarapuava faz parte do Sistema Sindical Rural, formada pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e nacionalmente, pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA), além de contar com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que visa promover a formação profissional e a promoção social dos trabalhadores rurais e seus familiares.

Os serviços do Sindicato são direcionados a produtores rurais em geral, no entanto, sócios tem descontos. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (42) 3623-1115 ou acessar o site www.portaldoprodutor.agr.br.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.