Botelho ministra palestra na Expoabra nesta quinta

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Botelho ministra palestra na Expoabra nesta quinta

O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava e da Comissão Técnica de Bovinocultura de Corte da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Rodolpho Luiz Werneck Botelho participa nesta quinta-feira (16) da Expoabra 2021, evento híbrido que acontece no Parque Granja do Torto (Brasília-DF).

Botelho participa da mesa redonda III Fórum Distrital de Febre Aftosa e Doenças Vesiculares – “Quanto vale a retirada da vacina contra febre aftosa para a agropecuária local?”, às 15h. Nesta mesa-redonda os representantes dos estados de Paraná e Rondônia relatarão a experiência do processo de reconhecimento internacional de estado “livre de febre aftosa sem vacinação”.

A Expoabra tem o propósito de promover o setor agropecuário do Distrito Federal que se destaca pela inovação e uso de tecnologia de ponta, além de contribuir para economia e geração de PIB. O tema deste ano é Conexão, transformação e Inovação.

O evento iniciou na última segunda-feira (13) e segue até o próximo sábado (18). Interessados em assistir a programação devem acessar o site www.expoabra.com.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.