Setembro inicia com 21 cursos do Senar na região

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 02 de setembro de 2021

Setembro inicia com 21 cursos do Senar na região

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), ligado à Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e à Confederação Nacional da Agricultura (CNA), tem o objetivo de organizar, administrar e executar, no território brasileiro, o ensino da formação profissional e a promoção social do trabalhador rural com alguns cursos e treinamentos.

Dentre alguns cursos oferecidos pelo Senar no mês de setembro, sob a mobilização do Sindicato Rural de Guarapuava, estão o treinamento em Primeiros Socorros; Operação de Tratores e Implementos; Programa de Inclusão Digital; Manejo e ordenha em bovinos; Nutrição de Olerícolas; Aplicação de Agrotóxicos; Movimentação e Operação de Produtos Perigosos; Produção Artesanal de Pães.

Haverá também cursos de Cerqueiro, tanto para cercas elétricas quanto para arame farpado e liso; Condutor de Veículos de emergência; Conservação de frutas e hortaliças e Condutor de Transporte de passageiros.  

Em parceria com o Sindicato Rural de Guarapuava, os cursos do Senar são gratuitos, direcionados a produtores e trabalhadores rurais. Interessados devem entrar em contato com Mery, pelo telefone (42) 3623-1115 ou whatsApp (42) 99961-7964.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.