Sindicato Rural convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária (AGO) nesta quinta-feira (27)

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Sindicato Rural convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária (AGO) nesta quinta-feira (27)

O Sindicato Rural de Guarapuava convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que a entidade realizará em sua sede, no próximo dia 27 de agosto (quinta-feira). A primeira convocação está marcada para as 8h da manhã e a segunda e última, às 8h30, com a presença mínima estabelecida pelo artigo 19 do Estatuto Social do Sindicato.

A ordem do dia traz tópicos como a leitura e aprovação da ata da AGO de 2019, aprovação das contas da gestão financeira de 2019, proposta orçamentária para 2020 e assuntos gerais.

Vale destacar que a entidade seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção do coronavírus, como lotação, distanciamento, uso de máscaras e álcool gel. A AGO 2020, prevista pra 25 de março, foi adiada devido à pandemia do Covid-19.

A diretoria lembra aos associados que é importante comparecer à AGO, para conhecer as atividades do sindicato e participar das decisões. A assembleia é também mais um espaço para o associado conversar diretamente com diretores, sobre os mais diversos assuntos relativos à entidade sindical e setor agropecuário.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.