Sindicato Rural solicita demandas de cursos do Senar para 2021

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Sindicato Rural solicita demandas de cursos do Senar para 2021

O Sindicato Rural de Guarapuava solicita às propriedades rurais, entidades e empresas parceiras que enviem suas demandas de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) para 2021. As solicitações devem ser feitas até o dia 15 de setembro.

É importante o repasse das demandas para que haja um planejamento mais efetivo na agenda de capacitações. Os cursos do Senar são gratuitos e destinados a produtores e trabalhadores rurais.

Atualmente, o Senar oferta mais de 200 capacitações em diversas áreas do meio rural, como: segurança de trabalho, normas regulamentadoras, agricultura de precisão, bovinocultura de corte e leite, ovinocultura, hortifruticultura, gestão e administração rural, mecanização agrícola e muitas outras.

Para repassar as demandas, basta solicitar a planilha de cursos pelo whatsapp (42) 9961-7964 (Mery) ou e-mail secretaria_2@srgpuava.com.br.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.