Segunda parcela da anuidade do Sindicato Rural para médios e grandes produtores vence nesta sexta-feira (10)

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 10 de julho de 2020

Segunda parcela da anuidade do Sindicato Rural para médios e grandes produtores vence nesta sexta-feira (10)

A segunda parcela da anuidade do Sindicato Rural de Guarapuava, para os associados que se enquadram como médios (área de 72 a 270 hectares) e grandes produtores rurais (acima de 270 hectares), vence nesta na sexta-feira, dia 10.

Os boletos já foram enviados no inicio deste ano. O associado tinha a opção de pagar o valor total à vista, com 10% de desconto ou parcelado. Para quem já fez o pagamento total da anuidade, à vista, favor desconsiderar os boletos parcelados.

O valor da segunda parcela é de R$ 400. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou ainda por meio de transferência eletrônica para conta do Banco do Brasil (BB nº 001 Ag. 0299-2 c/c 80111-9) ou Sicredi (Sicredi nº 748 Ag. 703 c/c 2133-4) até a data de vencimento.

Após a data de vencimento o boleto pode ser pago somente no Sicredi ou no Sindicato Rural. Caso queira receber segunda via por e-mail, favor solicitar através do financeiro@srgpuava.com.br

Galeria de Fotos

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.