Sindicato Rural é ponto de arrecadação da live Churras, Música & Boa Ação

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 06 de maio de 2020

Sindicato Rural é ponto de arrecadação da live Churras, Música & Boa Ação

O Sindicato Rural de Guarapuava apoia mais uma iniciativa de solidariedade: a Live Churras, Música & Boa Ação, que acontece neste sábado, dia 9, às 15h, com transmissão pelo canal do Churras das Gurias no Youtube. 
O evento beneficente de música e churrasco será em prol de doações para o Hospital São Vicente de Paulo e para a Defesa Civil de Guarapuava. O objetivo é ajudar a entidade de saúde e famílias de Guarapuava, em função da pandemia do Covid-19.
A live está sendo organizada pelo projeto Churras das Gurias da Chefe Lorena Lacava, Esther Devantier e Grupo Contemplação, além de diversos apoiadores.
O Sindicato Rural é ponto de arrecadação de alimentos, roupas, cobertores, máscaras e álcool gel (Rua Afonso Botelho, 58 – Trianon). Além disso, podem ser feitas doações em dinheiro diretamente para a conta do hospital: Banco do Brasil - Agência: 0299-2, Conta Corrente: 97761-6.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.