Planejamento da safra de trigo 2020 é tema de webinar gratuito

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 28 de abril de 2020

Planejamento da safra de trigo 2020 é tema de webinar gratuito

Biotrigo promove dois webinars técnicos com transmissões ao vivo pelo YouTube nos dias 29 de abril e 6 de maio, a partir das 8h30. Inscrição é gratuita e deve ser feita de forma antecipada

De olho na alta dos preços pagos pelo trigo na safra 2019/2020 e em novas tecnologias e soluções para a cultura, produtores e técnicos começam a definir os movimentos para a safra de inverno 2020. No Cerrado e em algumas regiões do Paraná, alguns campos já estão sendo semeados. Em outras regiões paranaenses, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o momento é de definição dos investimentos, da área semeada, tecnologia implantada e planejamento do manejo para essa safra que promete ser histórica. Participando ativamente nessas importantes decisões, a Biotrigo Genética realiza a primeira edição dos seus tradicionais Seminários Técnicos no formato online, ao vivo, gratuito e aberto ao público em geral.

Os Webinar´s Técnicos da Biotrigo acontecem nos dias 29 de abril e 06 de maio, às 8h30, com transmissão pelo YouTube com duração aproximada de 2 horas. As ações visam a aproximação com os recomendantes, levando informação de qualidade para os agricultores que semearão o cereal em 2020. Os painéis, moderados pelo gerente comercial para a América Latina da Biotrigo, Fernando Michel Wagner, terão como temas as perspectivas para a safra 2020; Refletindo sobre as experiências recentes em controle de Oídio, VNAC e Giberela; Manejo Integrado de nematoides; Posicionamento Técnico do portfólio da Biotrigo e os lançamentos de novas cultivares TBIO. Para finalizar, André Souza, CEO da Futuro S/A, palestra sobre o futuro das carreiras e das organizações em 2025, momento este especial para todos os profissionais, especialmente no atual ambiente de negócios.

Para mais informações sobre a programação e para fazer a inscrição antecipada basta acessar o site https://materiais.biotrigo.com.br/webinar-biotrigo e, no dia e horário dos eventos, conectar-se aos links das transmissões no YouTube que serão enviados por email aos inscritos.  As ações contam com o apoio das empresas Sementes Butiá, ADAMA, BASF, BAYER, FMC, IHARA, Incotec, Stoller e UPL.

 

Agenda:
1º Webinar Técnico Biotrigo

Data: 29 de abril – quarta-feira

Horário: das 8h30 às 10h30

Participantes: Fernando Wagner (Gerente Comercial LATAM/Biotrigo), Dr. Paulo Kuhnem (Fitopatologista/Biotrigo) e Dra. Cláudia Regina Arieira (UEM).

 

2º Webinar Técnico Biotrigo

Data: 06 de maio – quarta-feira

Horário: das 8h30 às 10h30

Participantes: Bruno Alves (Gerente Regional Norte/Biotrigo), Dr. André Cunha Rosa (Diretor e Melhorista/ Biotrigo) e André Souza (CEO da Futuro S/A). Mediação: Fernando Wagner (Gerente comercial LATAM/Biotrigo).

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.