Botelho participa de evento alusivo aos 31 anos do IBAMA

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Botelho participa de evento alusivo aos 31 anos do IBAMA

O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, participa nesta segunda-feira (17), de um evento alusivo em comemoração aos 31 anos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (IBAMA): Agenda Ambiental Federal para o Estado do Paraná – uma construção continuada, na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A programação do evento vai até amanhã (18) e envolve diversas palestras com objetivo de disseminar informações para enfrentar os desafios ambientais do Estado do Paraná. Participam autoridades, formadores de opinião, lideranças empresariais, políticas, profissionais, comunitárias e estudantis que atuam nos diversos segmentos da sociedade paranaense.

Emater

Também na capital paranaense, o presidente cumpriu agenda técnica com o presidente do Instituto Emater, Natalino Avance. A reunião tratou de assuntos como Programa Pecuária Moderna, Instituto Emater e Assistência Técnica, entre outros.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.