Sindicato Rural de Guarapuava leva produtores ao Show Rural Coopavel

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Sindicato Rural de Guarapuava leva produtores ao Show Rural Coopavel

Nesta quarta-feira (5), uma caravana com produtores rurais de Guarapuava e Candói irá visitar o Show Rural Coopavel, em Cascavel. A caravana é organizada pelo Sindicato Rural de Guarapuava, com apoio do Sistema Faep/Senar. As vagas estão encerradas.

O Show Rural iniciou segunda, dia 03, e segue até sexta-feira (7). Promovido pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), o evento chega a 32ª edição, sendo conhecido internacionalmente pela divulgação de pesquisas e novas tecnologias do setor agropecuário destinadas ao aumento de produtividade no campo.

Iniciado como dia de campo em 1988, o Show Rural não apenas cresceu como se consolidou como um dos maiores eventos do setor e hoje abre o calendário anual de feiras agrícolas do Brasil. Além das pesquisas e novas tecnologias, o Show Rural traz aos produtores novidades nas áreas de agricultura, máquinas e equipamentos; pecuária de corte e leite; avicultura e suinocultura; ovinocultura; horifrutigranjeiros; psicultura; administração rural; integração lavoura-pecuária; meio ambiente entre outros. A média de público no evento supera os 200 mil visitantes, que buscam aumentar a produtividade de suas propriedades com os conhecimentos adquiridos no Show Rural Coopavel.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.