Sindicato Rural entrega donativos para o Natal Solidário de Guarapuava

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

Sindicato Rural entrega donativos para o Natal Solidário de Guarapuava

Arrecadados nos últimos dias, na Campanha Produtor Solidário, donativos foram entregues agora à tarde ao SESC, uma das entidades da Campanha Natal Solidário de Guarapuava

 

O Sindicato Rural realizou, por volta das 16h30 desta quarta-feira, 4 de dezembro, em sua sede, a entrega de donativos que a entidade arrecadou em sua Campanha Produtor Solidário para a Campanha Natal Solidário, realizada anualmente no município por várias entidades. Em nome do sindicato, participaram o presidente, Rodolpho Botelho, e a gerente, Luciana de Queiroga Bren. Representando o SESC, estiveram presentes o gerente executivo, Eudis Murilo Sottoriva, e a nutricionista Larissa Buhrer Danguy Karam. Sottoriva antecipou que a campanha vai intensificar suas atividades neste final de semana na cidade. “Toda esta arrecadação, tanto de alimentos quanto de brinquedos, vem para o SESC para que a gente possa fazer toda a logística de distribuição. Temos várias instituições sociais que são cadastradas e entregamos para elas”, disse, ressaltando que a campanha é uma ação conjunta de várias entidades organizadoras. Na parte de alimentação, estimou, deverão ser beneficiadas em torno de 12 mil pessoas em Guarapuava. 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.