Botelho ministra palestra no Encontro Regional SIPA-SUL

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Botelho ministra palestra no Encontro Regional SIPA-SUL

O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, participa do 5º Encontro Regional SIPA – SUL, que inicia nesta quarta-feira (27) e segue até sexta-feira (29), em Curitiba. O evento é promovido pela Aliança SIPA, uma iniciativa que promove a cooperação entre os setores público e privado para a pesquisa e a difusão de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária, sob pilares da intensificação sustentável.

O evento trará a compilação de  resultados envolvendo a adoção de sistemas integrados de produção, onde serão abordados assuntos referentes à fertilidade do solo, controle de pragas e doenças  e o planejamento inteligente dos componentes vegetal e animal.

Botelho integra a programação desta quinta-feira, dia 28, com a palestra Sistemas Integrados na Fazenda Capão Redondo (Candói-PR), às 15h30, no painel Cases de produtores que adotaram os SIPA em suas propriedades. O evento acontece no setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.