Orquídeas: curso do SENAR-PR aborda o manejo

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Orquídeas: curso do SENAR-PR aborda o manejo

Aquela que muitos consideram como a mais bela das flores necessita de atenção, para que possa apresentar toda a sua exuberância

Começou nesta segunda-feira, 25 de novembro, no Sindicato Rural de Guarapuava, um curso de dois dias sobre o manejo de orquídeas. Parceria entre o SENAR-PR e a entidade sindical, a atividade acontece com o instrutor Sérgio Ostetto, de Campo Grande (MS). O curso visa divulgar informações sobre os detalhes que devem ser observados para que as orquídeas possam ter uma vida longa e proporcionar toda a beleza de suas flores.

Os cursos da parceria entre Sindicato Rural de Guarapuava e SENAR-PR são gratuitos e direcionados a produtores e trabalhadores rurais da região. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural de Guarapuava (Mery Ribas 42-3623-1115) ou Extensão de Base em Candói (Adrieli Ivatiuk 42-3638-1721).

 

 

 

 

 

 

Foto: Sindicato Rural de Guarapuava / Setor de Comunicação 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.