Diretores e colaboradores do Sindicato Rural de Guarapuava participam do Encontro de Empreendedores e Líderes Rurais em Pinhais

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Diretores e colaboradores do Sindicato Rural de Guarapuava participam do Encontro de Empreendedores e Líderes Rurais em Pinhais

O Sindicato Rural de Guarapuava não terá expediente na tarde desta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), o dia todo. Diretores e colaboradores estarão participando do Encontro de Empreendedores e Líderes Rurais, que acontece na Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O evento deve reunir 5 mil pessoas de todo o Estado. Da região de Guarapuava, cinco caravanas de produtores rurais e lideranças do setor sairão rumo à capital do estado para o evento. Autoridades locais, como o prefeito César Silvestri Filho, o vice-prefeito Itacir Vezzaro e o secretário municipal de Agricultura, Ademir Fabiane, também participarão do Encontro de Empreendedores.

O evento divulgará os projetos vencedores do Programa Empreendedor Rural (PER) 2019, parceria entre Sistema FAEP/SENAR-PR, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR) e Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep).

São 10 projetos finalistas do Paraná, mas esse ano, de forma inédita, cinco projetos são de Guarapuava, número recorde de finalistas de um só município. Os três primeiros colocados ganharão uma viagem técnica internacional em 2020, com a finalidade de conhecer a realidade do setor e produção agrícola de outros países.

Confira aqui quem são os finalistas e os resumos dos projetos.

 

Atendimento de plantão

Associados e parceiros da entidade que precisem de atendimento na sexta-feira, dia 22, poderão contactar o gerente financeiro do Sindicato Rural, Arnaldo Machado, pelo telefone (42) 99961-7535.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.