Simpósio da Bovinocultura de Leite: vagas são limitadas

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Simpósio da Bovinocultura de Leite: vagas são limitadas

Para o evento, que começa dia 2 de outubro no Sindicato Rural, interessados devem se inscrever o quanto antes

 

A Comissão Organizadora do 3º Simpósio Regional da Bovinocultura de Leite lembra que as vagas para o evento são em número limitado. Por isso, recomenda aos interessados que procurem o quanto antes os locais de inscrição:

- Sindicato Rural de Guarapuava
Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon – 8h às 11h30 e das 13h às 17h30
42 3623 1115

- Cooperativa COAMIG
Av. Moacir Júlio Silvestri, nº 145
42 3623 4012

- EMATER em Guarapuava
Rua Dr. Laranjeiras, 829
42 3621 9332

(As inscrições têm valores de R$ 50,00 para sócios do sindicato, cooperados da Coamig e estudantes e de R$ 80,00 para as demais categorias).

A programação, de 2 a 4 de outubro, a traz palestras sobre temas importantes para o dia a dia e um desenvolvimento econômico sustentável da propriedade leiteira. Os palestrantes serão veterinários, agrônomos, professores e pesquisadores de instituições reconhecidas, como Universidade Estadual de Ponta Grossa, EMATER, Associação Brasileira de Criadores da Raça Holandesa (ABCRH), ESALQ-USP, Universidade Federal do Paraná, Universidade Técnica Federal do Paraná, além de apresentações de empresas do setor (confira abaixo a programação).

O simpósio é uma realização da Comissão Técnica de Bovinocultura de Leite do Sindicato Rural de Guarapuava. Organizam o evento: Centro Mesorregional de Excelência em Tecnologia do Leite do Norte Central, Agrária, Coamig, Emater, Pró Rural – Cidadania e renda no campo, SEAB, Sistema FAEP, Unicentro e Vida Rural – Programa de Desenvolvimento Rural de Guarapuava (Prefeitura de Guarapuava). Patrocinam a iniciativa: Agrária, Sementes Agroceres, Coamig, Cresol, JLosso Imobiliária, Alta Genetics, Atlântica Sementes, Agrícola CentroSul/Biomatrix, Consipa, ABS Pecplan, Adubasul Fertilizantes, BMilk, Jordana, Farmer Agro Solutions, Brevant Sementes, Sicredi, Focus Assessoria em Agronegócios, Piscicultura Progresso, Laticínio Szura, Tratorcase, Coamo, Vitamix Nutrição Animal, Pioneer, com apoio da G12 Agro e KNN Idiomas.

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.