Wintershow 2019 ocorre de 15 a 17 de outubro

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Wintershow 2019 ocorre de 15 a 17 de outubro

O Sindicato Rural estará presente no evento

O Wintershow 2019, promovido pela Cooperativa Agrária e Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA), já tem data marcada: de 15 a 17 de outubro, nos campos da FAPA – Entre Rios. Durante os três dias, o evento inicia às 8h e vai até às 18h.

Além das visitas aos estandes (neste ano 60 empresas e entidades estarão presentes), os participantes têm a oportunidade de conferir uma programação técnica de qualidade voltada aos cereais de inverno.

No primeiro dia, às 10h30, será realizado o Painel, trigo: sua importância e seus desafios. Ainda na terça-feira, às 16h30, acontece o Bremswagens – desafio de tratores.

Na quarta-feira (16), às 10h30, acontece a palestra Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios, com Arthur Igreja e às 17h, a tradicional Dinâmica de Máquinas.

Já no terceiro e último dia de evento, são duas palestras principais: às 10h, Transformação Digital e o Futuro do Agronegócio, com Alan Costa e às 17h, Gratidão: o ciclo constante de plantios e colheitas da vida. Como identificar o caminho certo?, com Leo Chaves. No mesmo dia, o evento conta ainda com duas novidades: às 11h e às 13h, Balcão de Negócios e às 15h30, Estação Open Innovation.

As palestras simultâneas da FAPA, que divulgam as principais pesquisas da fundação, serão realizadas nos dois primeiros dias de evento. Serão elas: Trigo; Cevada; Fertilidade do Solo e Herbologia; e Entomologia e Fitopatologia.

O evento tem entrada gratuita e as inscrições são feitas na hora. Outras informações podem ser conferidas pelo site: www.wintershow.com.br

 

Sindicato Rural de Guarapuava

O Sindicato Rural de Guarapuava é patrocinador bronze e participará do evento (expositor) com o apoio do Sistema FAEP/SENAR.

No local, serão divulgadas informações sobre os serviços prestados aos produtores rurais, os cursos do Senar e a Revista do Produtor Rural, além de ser um espaço de confraternização e descanso para os associados e parceiros.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.