É AMANHÃ (22): Fazenda Capão Redondo sedia III Dia de Campo Produção Integrada

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

É AMANHÃ (22): Fazenda Capão Redondo sedia III Dia de Campo Produção Integrada

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sindicato Rural ou na Coamo

O 3º Dia de Campo Produção Integrada será realizado nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, a partir da 8h30, na Fazenda Capão Redondo (Candói-PR).

A programação inicia com café da manhã e abertura oficial. Em seguida, o engenheiro agrônomo e coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Atlântica Sementes, Steben Crestani, fala sobre o Planejamento Forrageiro de Verão para Altas Produtividades. Depois, palestra Lavoura de Carne 12 Meses do Ano, com o médico veterinário e gerente técnico de Pecuária de Corte DSM, detentora da marca Tortuga, Eduardo Madruga.

O almoço, Boi no Rolete, será servido 12h30. Após o almoço, a programação continua com visitação a campo nos estandes da Unicentro, Tortuga e Atlântica Sementes.

O dia de campo é direcionado a agropecuaristas de toda a região. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sindicato Rural de Guarapuava (42) 3623-1115 ou na Coamo (42) 3627-3043.

O evento é uma organização da Fazenda Capão Redondo, promovido pelo Sindicato Rural de Guarapuava, Coamo, Atlântica Sementes, Programa Pecuária Moderna, Tortuga DSM e Unicentro. Os apoiadores são Corteva, Ourofino, Waimur, TenBrasil e Zoetis.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.