Sindicato Rural e Agrária organizam caravana para Agroleite

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 13 de agosto de 2019

Sindicato Rural e Agrária organizam caravana para Agroleite

Associados ao Sindicato Rural devem se inscrever na sede da entidade

           Produtores rurais de Guarapuava e região terão mais uma vez oportunidade de participar de uma caravana a um dos maiores eventos do setor leiteiro do país. O Sindicato Rural de Guarapuava e a Cooperativa Agrária Agroindustrial promoverão em conjunto, no dia 16 de agosto, uma visita à Agroleite 2019, que estará acontecendo no Parque de Exposições Dário Macedo, em Castro (PR), na (PR 340 - KM 198).

            As inscrições podem ser feitas na recepção da entidade, situada na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon. No sindicato, a saída do ônibus está prevista para às 5h30 da manhã (cooperados da Agrária devem fazer inscrição e embarque na cooperativa, onde a partida ocorrerá mais cedo, às 5h).

         Realizado pela Castrolanda com diversos apoios, a Agroleite acontece de 13 a 17 de agosto. A feira se consolidou ao longo dos anos como uma exposição tecnológica voltadas às inovações da cadeia produtiva leiteira e, por isso, voltada a produtores rurais e profissionais ligados àquela atividade. Outro objetivo do evento é proporcionar uma visão das tendências e das demandas do agronegócio do leite.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.