Sindicato Rural recebe visita de startups ligadas ao agro para bate papo com produtores rurais. Participe!

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sindicato Rural recebe visita de startups ligadas ao agro para bate papo com produtores rurais. Participe!

É nesta quinta-feira (18), às 10h

O Sindicato Rural de Guarapuava recebe nesta quinta-feira (18), às 10h, a visita de cinco startups ligadas ao agronegócio. Estão convidados produtores rurais e profissionais da área para um bate-papo com as empresas para conhecer as mais recentes tecnologias no agro.
As empresas estarão participando também do evento I Meetup – Inovation, Law & Technology, na noite do dia 17, no Sebrae, que é promovido pelo Trajano Neto & Paciornik Advogados, Decker Advogados Associados, Sebrae e NTI.
Confira quais são as agrotechs que estarão no Sindicato Rural:
 
AgroAZ – disponibiliza rede social para conectar as pessoas no campo, troca de ideias, relação com fornecedores, cooperativas e conteúdos do Agronegócio.
 
BesTag – disponibiliza etiquetas eletrônicas que funcionam sem energia e sem conexão para monitorar atividades em localidades remotas das fazendas.
 
GadoCerto - solução profissional para compra de bezerros para engorda.
 
AgroRaptor - solução de drone com a maior autonomia de mercado e plataforma de processamento de imagens para diagnóstico agronômico.
 
AgroSensore- sensores sem fio para monitoramento de plantio (sensor de sementes sem fio).

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.