Sindicato Rural promove Dia do Agricultor 2019

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 05 de julho de 2019

Sindicato Rural promove Dia do Agricultor 2019

Entidade destaca que o evento esse ano o evento acontecerá num sábado

 
O Sindicato Rural de Guarapuava já está começando os preparativos para a realização do Dia do Agricultor. A seus associados e aos parceiros, a entidade antecipa uma novidade: realizada tradicionalmente numa sexta-feira, a festa deste ano acontecerá num sábado, dia 27 de julho. O local permanece o mesmo: a sede do sindicato, na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon, com a programação iniciando às 14h. 
 
No decorrer dos anos, o Dia do Agricultor se tornou um encontro com o objetivo de enaltecer a importância do trabalho dos produtores rurais e, ao mesmo tempo, promover uma confraternização descontraída entre os participantes. A programação, que conta com a presença de diretores, inclui uma série de brincadeiras, além de café, bolos e lanches. 
 
Na festa, o Sindicato Rural de Guarapuava também tem agradecido parceiros, que somam forças com as diversas iniciativas da entidade: o Projeto Identidade Sindical (desconto para sócios em produtos e serviços junto a estabelecimentos do comércio local), a Revista do Produtor Rural (publicação agropecuária editada a cada dois meses pelo sindicato), eventos técnicos organizados e/ou apoiados pelo sindicato, além do próprio Dia do Agricultor, que conta com a presença de estandes de empresas de serviços ou produtos ligados ao agronegócio. 
 
Para o evento, o sindicato já está solicitando aos parceiros apoio para os brindes a serem sorteados. Também é possível o patrocínio em dinheiro ou vales (como, por exemplo, vale 1 saco de sementes de milho ou soja). Neste caso, a entidade adquire o brinde e entrega a nota fiscal à empresa doadora. Outras informações com a gerência do sindicato: (42) 3623 1115 ou pelo e-mail gerencia@srgpuava.com.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.