Sindicato Rural sedia encontro de resultados de pesquisas na soja e feijão

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 01 de julho de 2019

Sindicato Rural sedia encontro de resultados de pesquisas na soja e feijão

O Sindicato Rural de Guarapuava sedia no dia 3 de julho, às 8h, o Encontro de Apresentação de Resultados de Pesquisa do Grupo Agrisus Brasil, formado por acadêmicos, mestrandos e doutorandos de ciências agrárias da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

A programação inclui resultados de pesquisas nas áreas de cultura de soja e feijão. O evento tem apoio do Grupo Agrass, Agro10 Assessoria Agropecuária, Adama, Agrichem, Augustin, Basf, Bela Agrícola, FMC, Ihara, Nufarm, Sindicato Rural, Timac Agro, Total Biotecnologia, OroAgri, Núcleo de Produtores de Bezerros de Guarapuava, Simbiose e Unicentro.

As inscrições devem ser feitas na hora do evento e o custo é 1kg de alimento não-perecível, que serão doados a uma entidade beneficente. 

Confira a programação completa:

8h – Inscrições

8h45 – Abertura

9h – Cultivares de soja e feijão: a escolha correta é decisiva para o sucesso do produtor (Leandro Bren – Agro10)

9h40 – Intervalo

10h – Eficiência da adubação nitrogenada na cultura do feijão: inoculação, adubação de cobertura e complementar (Guilherme Zambolin – mestrando Produção Vegetal Unicentro)

10h45 – Controle de Mofo Branco na cultura da soja (Jaqueline HuzarNovakowiski– Professora Universidade de Passo Fundo)

12h – Almoço (CTG Fogo de Chão)

13h30 – Efeitos benéficos dos microrganismos na agropecuária (Fabiano Pacentchuk – Doutorando em Produção Vegetal Unicentro)

15h – Inovações Tecnológicas Oroagri

15h15 – Intervalo

15h30 – Controle de pragas na cultura da soja (Samuel Roggia – Embrapa Soja)

16h30 – Mesa redonda

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.