Sindicato Rural sedia curso sobre segurança do trabalho

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Sindicato Rural sedia curso sobre segurança do trabalho

O Sindicato Rural de Guarapuava sedia nos dias 6 e 7 de julho, das 8h às 17h15, o curso Elaboração de LTCAT (Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho) e laudo de insalubridade e periculosidade para atender o eSocial. A capacitação está sendo promovida pelo Álvaro Bahls – Engenharia de Segurança de Trabalho.

O objetivo do curso é qualificar o profissional de segurança do trabalho, quanto à elaboração dos laudos para atender as exigências do e-Social. A metodologia envolve a parte prática de estudo de casos reais.

O instrutor é Ivomar José Mezoni, que é engenheiro agrícola, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e técnico de Segurança do Trabalho. Além de professor, Mezoni atua como perito da Justiça do Trabalho, Cível e Federal no estado do Paraná.

O público-alvo é: técnicos de segurança do trabalho, engenheiros, profissionais de saúde ocupacional e profissionais de Recursos Humanos. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.ivomareng.com.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.