É HOJE: Fórum Regional Paraná Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação é realizado na Unicentro, a partir das 13h

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 21 de maio de 2019

É HOJE: Fórum Regional Paraná Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação é realizado na Unicentro, a partir das 13h

A participação dos pecuaristas é importante, já que será tratado sobre o cenário da pecuária no Paraná sem a vacinação contra a Febre Aftosa

A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), com apoio dos Conselhos de Sanidade Agropecuária (CSA) e outras entidades, está realizando palestras em diversos municípios do Estado. O objetivo é informar e dirimir dúvidas sobre a campanha de vacinação contra febre aftosa, que ocorrerá no mês de maio. As palestras são direcionadas principalmente a produtores rurais e profissionais ligados ao setor agropecuário.

Em Guarapuava, o Fórum Regional Paraná Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação acontece no dia 21 de maio, das 13h às 16h, no Auditório Francisco Contini (Unicentro – Campus Santa Cruz). O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas na entrada.

Confira a programação:

13h às 14h – Recepção e acomodação dos participantes

14h às 14h30 – Palestra: Saiba o que muda após a suspensão da vacina contra febre aftosa, com Rafael Gonçalves Dias – Gerente de Saúde Animal da Adapar

14h30 às 15h – Palestra: Por que o Paraná deve para de vacinar? com Elias José Zydek – diretor executivo da Frimesa

15h às 16h – Espaço aberto para autoridades

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.