Programa Empreendedor Rural tem novo formato e Sindicato Rural sediará nova turma

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 23 de abril de 2019

Programa Empreendedor Rural tem novo formato e Sindicato Rural sediará nova turma

Inscrições já podem ser realizadas

O Programa Empreendedor Rural está passando por uma reformulação neste ano. O Sindicato Rural de Guarapuava será um dos locais no Paraná que terá uma turma em 2019. O novo programa visa trabalhar a gestão da propriedade incluindo a família, deixando de trabalhar apenas o participante de forma individual.

Segundo o instrutor Josias Schulze, o objetivo é desenvolver e estimular o poder pessoal de forma a ampliar sua capacidade influenciadora nas transformações da sociedade. “Este novo formato privilegia a família, capital social e o desenvolvimento humano. O foco será a família, o negócio e o patrimônio”.

Outra inovação é que os materiais didáticos serão construídos ao longo dos encontros pelos participantes e ficarão armazenados nos tablets, que eles receberão no programa. A iniciativa visa deixar os conteúdos mais interessantes e os encontros mais dinâmicos, já que a teconologia permite trabalhar os temas por meio de vídeos, apresentações, etc.

Apesar da reformulação, os pilares do Programa Empreendedor Rural continuam os mesmos: formação de lideranças, desenvolvimento humano e sucessão familiar, visando um empreendedorismo mais forte no meio rural.

Os interessados devem se inscrever pelos telefones (42) 3623-1115 ou (42) 9 9961-7964, com Mery.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.