Sindicato Rural sedia treinamento Eneagrama

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 16 de abril de 2019

Sindicato Rural sedia treinamento Eneagrama

O Sindicato Rural de Guarapuava sedia a partir do dia 23 de abril, treinamento com o Instituto Eneagrama. O eneagrama tem o objetivo de auxiliar o participante a potencializar suas competências e desenvolver habilidades de liderança e resolução de conflitos.

Durante oito encontros, os participantes terão acesso a um conjunto de técnicas e vivências para a gestão emocional e o desenvolvimento humano. Utilizado como mapa que descreve nove emoções humanas, cada uma relacionada a um padrão de comportamento, possibilita que cada um torne-se autoconsciente das emoções que o influenciam diretamente, bem como identifica o estilo de atuação, os elementos motivadores e desmotivadores para indivíduos e equipes profissionais.

Inscrições e informações sobre valor do investimento e formas de pagamento podem ser feitas com Neuza Ramos, pelo telefone (42) 99962-271. Outras informações também pelo site www.ieneagrama.com.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.