FAEP convida produtores para evento em Guarapuava sobre representatividade rural

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 01 de abril de 2019

FAEP convida produtores para evento em Guarapuava sobre representatividade rural

O Sistema Federação da Agricultura do Paraná-FAEP/SENAR-PR e o Núcleo Centro de Sindicatos Rurais do Paraná promoverão, no próximo dia 9 de abril, em Guarapuava, com a presença do presidente da FAEP, Ágide Meneguette, o 1º Encontro Regional de Líderes Rurais. Voltado a produtores e lideranças rurais, o evento tem com objetivo destacar a importância do segmento apoiar suas entidades de representação. O encontro é também mais uma ação do Programa de Sustentabilidade Sindical, da FAEP, que teve início no ano passado. A iniciativa visa contribuir para fortalecer o sistema associativo no âmbito dos sindicatos rurais patronais e para que as entidades possam prosseguir e melhorar as atividades realizadas em prol de seus associados.

A programação acontecerá no Spazio Vecchia, das 8h30 às 12h30, começando com palestra de Meneguette, com o tema “Agronegócio, conquistas e o futuro da representatividade do produtor rural”. Na segunda apresentação, Celso Garcia, consultor do SEBRAE, enfocará “O poder de influência do produtor rural na sociedade 4.0”. A palestra final está a cargo de Claudinei Alves, consultor da FAEP, que tem como assunto “Atividade de integração – Inovações para o fortalecimento da representatividade do agronegócio”.

A participação é gratuita, mas a organização lembra que é necessário realizar previamente a inscrição, até o próximo dia 25 de março, no Sindicato Rural de Guarapuava – Fone (42) 3625 1115, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. A entidade sindical, que na região representa produtores de Guarapuava, Candói, Cantagalo e Foz do Jordão, é filiada ao Sistema FAEP e também participará do 1º Encontro de Líderes Rurais, com diretores e representantes. O sindicato também apóia o evento realizando sua divulgação.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.