Biogénesis Bagó é eleita pela terceira vez a "Melhor Empresa de Saúde Animal da América Latina" pela Animal Pharm

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Biogénesis Bagó é eleita pela terceira vez a "Melhor Empresa de Saúde Animal da América Latina" pela Animal Pharm

A expansão internacional em mercados como o Brasil e China foi um dos principais fatores considerados para que a empresa conquistasse o título

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, conquistou o Prêmio Animal Pharm e foi considerada a “Melhor Empresa de Saúde Animal da América Latina” pela terceira vez. A premiação ocorre anualmente e tem como objetivo destacar as inovações e o crescimento de empresas de todos os tamanhos e de diferentes setores.

A expansão internacional da companhia em mercados como o Brasil e a China foi um dos principais fatores considerados para que a Biogénesis Bagó pudesse conquistar este título. Durante todo ano de 2018, a empresa melhorou sua posição no mercado asiático de vacinas, considerado altamente competitivo, com a sua nova fábrica de produção de vacinas contra a febre aftosa na China – uma joint venture com a Hile Biotechnology.

Na América Latina, o destaque foi para a expansão do mercado brasileiro. “Dobramos a equipe e focamos a atenção no atendimento à revendedores e produtores. Estabelecemos com sucesso um programa inovador de disseminação e treinamento sobre o uso e a comercialização de nossas tecnologias em saúde animal. O Projeto Na Estrada e os demais programas de relacionamento visam fortalecer as relações entre produtores, técnicos, revendas e cooperativas com base na confiança e proximidade para a implementação de soluções. Tudo isso, integrando o Plano Estratégico de crescimento da companhia no Brasil lançado em 2018”, destaca o diretor geral da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman.

Em 2018, a Biogenesis Bagó foi a empresa de saúde animal que mais cresceu no mercado veterinário brasileiro, segundo o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN), tendo como sustentação seu amplo portfólio de vacinas, endectocidas e demais produtos farmacêuticos.

Nos próximos anos, a Biogénesis Bagó aposta em aumentar ainda mais os seus investimentos em outros produtos, como as vacinas para prevenção de zoonoses clássicas e emergentes, e também em tecnologias associadas ao controle e prevenção de emergências sanitárias e à incorporação de novas linhas para animais de estimação e suínos. 

Fonte: Biogénesis Bagó

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.