Segmento de produção animal ganha fonte relevante de informação

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Segmento de produção animal ganha fonte relevante de informação

Nutron lança blog com conteúdo exclusivo feito por especialistas

 

O produtor está cada vez mais conectado e em busca de informações para o dia a dia, de forma rápida e atualizada. Dessa forma, a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, lança blog para compartilhar as novidades e inovações do segmento de produção animal.
 
“Contamos com uma equipe altamente capacitada e queremos compartilhar todo esse conhecimento e experiência com o público. Vamos estreitar ainda mais o relacionamento com o produtor e contribuir com o segmento por meio de conteúdo relevante. Essa interação é primordial para a evolução e desenvolvimento do mercado”, ressalta o gerente de Marketing & PMO da Cargill Nutrição Animal, Leonardo Gondim.
 
O blog contará com atualizações semanais sobre produtos, pesquisas de campo, cases de clientes, novidades do mercado e tendências do agronegócio como soluções, manejo e técnicas. O conteúdo, escrito pelos próprios consultores, estará dividido em aves, suínos, corte e leite em um portal de fácil navegação. “O site também poderá ser acessado via smartphone e o leitor poderá compartilhar o conteúdo via Whatsapp, Facebook, Linkedin e e-mail. Além disso, estudantes poderão utilizar os textos em seus trabalhos, salvando-os na íntegra com organização da fonte, conforme as normas da ABNT”, detalha Bruna Leonessa, executiva de contas da Impulsa Comunicação – agência responsável pela criação do blog da Nutron.
 
A Nutron também está no Instagram, Facebook e Portal.
 

Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários da Cargill em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 160 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias. 
 

Sobre a Nutron

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 23 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br

 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.