Sindicato Rural de Guarapuava e Sistema FAEP/SENAR estarão no Wintershow 2018

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Sindicato Rural de Guarapuava e Sistema FAEP/SENAR estarão no Wintershow 2018

O Wintershow 2018 será realizado dos dias 16 a 18 de outubro, nos campos da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA). Promovido pela Cooperativa Agrária,  o evento é referência em divulgar tecnologia e informação sobre cereais de inverno. A entrada é gratuita.

O Sindicato Rural de Guarapuava é patrocinador bronze e participará do evento com estande, com o apoio do Sistema FAEP/SENAR.

No local, serão divulgadas informações sobre os serviços prestados aos produtores rurais, os cursos do Senar e a Revista do Produtor Rural, além de ser um espaço de confraternização e descanso para os associados e parceiros.

Programação

Durante os três dias a programação inicia às 8h e se estende até às 18h30. As palestras principais serão: Mercado de Trigo, com Roberto S. Júnior (FCStone), no dia 16, às 10h30; Conjuntura Agropecuária: mercado, economia e política, com Alexandre Mendonça (MB Agro), no dia 17, às 10h; e Construindo a melhor visão do futuro, com Carlos Hilsdorf, no dia 18, às 9h.

Todos os dias também serão realizadas as palestras simultâneas da FAPA, que divulgam as mais recentes pesquisas da instituição sobre os cereais de inverno.

Para conferir a programação completa, basta entrar no site: www.wintershow.com.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.