SENAR e Sindicato abrem período de demanda de cursos para 2019

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SENAR e Sindicato abrem período de demanda de cursos para 2019

As duas entidades já começam a pensar nas capacitações para o ano que vem.

   O escritório regional do SENAR-PR em Guarapuava e o Sindicato Rural deram início, neste mês, às atividades de planejamento dos cursos que realizarão em 2019. Para isso, o sindicato está enviando a empresas parceiras e solicitantes de cursos um catálogo atualizado das capacitações disponíveis, uma planilha de solicitação e um Termo de Responsabilidade. Após preenchidos, planilha e o termo devem ser reenviados à entidade sindical por e-mail (secretaria_2@srgpuava.com.br) ou entregues pessoalmente. Com base nas informações, SENAR-PR e sindicato poderão começar a programar as capacitações que terão lugar no ano que vem em sua área de abrangência. 

   Gratuitos e com foco nas mais diversas áreas da agricultura e da pecuária, os cursos são voltados a produtores rurais, colaboradores de fazendas e profissionais do agronegócio. Os interessados em mais informações também podem entrar em contato desde já com o Sindicato Rural de Guarapuava, situado na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon ([42] 3623 1115 – Mery Ribas – Mobilizadora de cursos). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Foto/Sindicato Rural de Guarapuava)

 

 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.