Última chamada: CISGAP abre neste sábado (1º) para vacinação contra sarampo e poliomielite

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Última chamada: CISGAP abre neste sábado (1º) para vacinação contra sarampo e poliomielite

Mais uma oportunidade para vacinar as crianças contra o sarampo e a poliomelite.  Neste sábado (1º), a sala de vacinas do Cisgap (Consórcio Intermunicipal de Saúde) estará aberta das 8 às 17h para mais uma ação da campanha de  vacinação contra sarampo e poliomielite. “Essa é uma ação extra da campanha para que mais crianças sejam vacinadas,mantendo assim o estado de eliminação dessas doenças em nossa cidade”, destacou a chefe do departamento de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Chayane Andrade.

Podem tomar a vacina crianças de 1 ano a 4 anos 11 meses e 29 dias. Para se vacinar os pais ou responsáveis devem apresentar o Cartão do SUS, juntamente com a carteirinha de vacinação da criança.

Lembrando que as doses da vacina também continuam disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde, exceto nas urgências, até esta sexta-feira (31). O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Informações: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.