Campanha Vote Certo é lançada em Guarapuava

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Campanha Vote Certo é lançada em Guarapuava

Na última quarta-feira (29), foi realizado o lançamento da campanha “Vote Certo – Uma iniciativa por uma Guarapuava mais consciente”. A ação está sendo coordenada por entidades representativas de classe de Guarapuava, sendo elas: Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), Sindicato Rural de Guarapuava, Sociedade Rural de Guarapuava, Sindicato das Indústrias de Reparação, Sindicato das Indústrias de Madeira, Casa da Indústria e Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapuava (CDL).

A campanha tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância do voto e escolher candidatos que tenham projetos para Guarapuava, visando o desenvolvimento da região centro-sul paranaense.         O presidente da ACIG, Cledemar Mazzochin, disse que, com a ação, espera-se o desenvolvimento de uma cultura saudável de discussão política entre os cidadãos. “Temos que pensar sobre a importância do voto e nossa escolha de candidatos. É fundamental que sejam escolhidos candidatos comprometidos com a nossa cidade, com a nossa região e com a nossa realidade”.

Mazzochin também destacou que a campanha “Vote Certo” precisa continuar mesmo depois do término das eleições. “Queremos que as entidades que já estão participando tragam mais organizações para esta campanha e que seja um grupo cada vez mais forte e unido. Com isso, esperamos que os próprios políticos eleitos sintam necessidade de nos ouvir para tomar uma decisão”, ressaltou.

No lançamento foram apresentadas a identidade visual e a aplicação da campanha em busdoor, revista, rádio e mídias sociais. A divulgação das peças começa nos próximos dias.

Paralelamente à campanha midiática, as entidades estão elaborando uma pauta em conjunto, que deve ser concluída até o dia 7 de setembro. Assim que finalizado, o documento será apresentado aos candidatos da região.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.