Regulamento para concorrer ao concurso PER 2018 já está disponível

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Regulamento para concorrer ao concurso PER 2018 já está disponível

O Programa Empreendedor Rural (PER) é realizado anualmente em diversas cidades do Paraná, com foco na gestão da propriedade rural e o empreendedorismo das pessoas do meio rural, estimulando o debate e a formação de liderança.

Ao longo do curso, os participantes têm a oportunidade de elaborar um projeto prático na propriedade, implantando os conhecimentos adquiridos. Os trabalhos podem concorrer ao concurso PER que premia os três melhores projetos do Paraná.

Para os interessados em concorrer, o regulamento do concurso PER 2018 está disponível no site do Sistema FAEP/SENAR-PR (www.sistemafaep.org.br), no link Serviços. O documento traz todos os detalhes das inscrições, seleção, critérios e premiação.

O resultado com os 10 finalistas do concurso estará disponível a partir de 12 de novembro. O anúncio dos três melhores projetos irá ocorrer na festa de encerramento do PER, no dia 14 de dezembro, em Curitiba. Veja o regulamento aqui: http://sistemafaep.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Regulamento-PER-2018.pdf.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.