CBN Agro traz a Guarapuava palestra sobre agronegócio

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 16 de agosto de 2018

CBN Agro traz a Guarapuava palestra sobre agronegócio

Produtores rurais devem retirar o ingresso (gratuito) no Sindicato Rural de Guarapuava

 
 
A CBN Agro, da Rádio CBN, realizará mais uma vez em Guarapuava um evento abordando questões do agronegócio. Produtores rurais interessados em gerenciamento, assim como profissionais ligados ao campo, poderão conferir, no próximo dia 27 de agosto, a partir das 20h, no Vittace Eventos, a palestra “Gestão e Liderança no Agronegócio”. 
 
A apresentação do tema ficará a cargo de um dos mais renomados administradores de empresas do Brasil: Carlos Alberto Júlio – ele é CEO da Digital House, uma escola que forma profissionais para a Nova Economia, além de conselheiro independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, entre outras, tendo sido presidente de como Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil, atuando ainda como professor no IBMEC, FGV e FIA/USP. Autor de oito livros em sua área de atuação, ele estudou em Havard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça. 
A entrada é gratuita, porém é preciso retirar o convite com antecedência na recepção do Sindicato Rural de Guarapuava, situado na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon (Outras informações: 42 3623 1115).
 
O CBN Agro tem levado, a várias cidades do Paraná, palestras com especialistas destacados em suas áreas, enfocando desafios e tendências de vários setores do agronegócio. Em Guarapuava, a iniciativa, da Rádio CBN, é realizada pela Rádio T, com patrocínio de Bradesco, Unibrad e Superpão, tendo o apoio de Nobre Agromarketing e Sindicato Rural de Guarapuava. 
 
 
 
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.