É AMANHÃ: 2º Dia de Campo Produção Integrada será realizado nesta quarta-feira (5)

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 04 de setembro de 2018

É AMANHÃ: 2º Dia de Campo Produção Integrada será realizado nesta quarta-feira (5)

Inscrições ainda podem ser realizadas no Sindicato Rural ou na Coamo

O 2º Dia de Campo Produção Integrada será realizado no dia 5 de setembro (quarta-feira), na Fazenda Capão Redondo.

A programação inicia às 8h30, com as inscrições, segue às 9h, com abertura do presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho e do gerente da Coamo Guarapuava, Marino Mugnol. Já às 9h15, inicia a palestra Opções tecnológicas para a intensificação da integração lavoura-pecuária, mediada pelo pesquisador do IAPAR, Elir de Oliveira.

As 11h está programada uma visita aos estandes das empresas Corteva, Atlântica Sementes Nussed, Bayer e Yara, que apresentarão produtos e serviços voltados ao setor.

O almoço está marcado para as 12h30 (costela dois fogos) e logo após, a programação continua com uma visita a campo, onde as empresas DSM Tortuga, Pioneer e Ipacol estarão expondo suas soluções tecnológicas para a integração lavoura-pecuária.

O encerramento está previsto para as 15h30, com Dr. Elir de Oliveira e o professor da Unicentro, Dr. Sebastião Brasil.

As inscrições para o dia de campo podem ser realizadas no Sindicato Rural, pelo telefone: (42) 3623-1115 ou na Coamo, pelo telefone: (42) 3627-3043.

O Dia de Campo está sendo promovido pela Coamo, Sindicato Rural de Guarapuava, Sistema Faep/Senar, Iapar, Programa Pecuária Moderna, DSM Tortuga e Unicentro.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.