Sindicato Rural e Agrária organizam caravana para Agroleite

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 06 de agosto de 2018

Sindicato Rural e Agrária organizam caravana para Agroleite

Com foco técnico, evento busca oferecer aos visitantes uma visão sobre as tendências do setor leiteiro

 
 
Produtores rurais de Guarapuava e região terão mais uma vez oportunidade de participar de uma caravana a um dos maiores eventos do setor leiteiro do país. O Sindicato Rural de Guarapuava e a Cooperativa Agrária Agroindustrial promoverão em conjunto, no dia 15 de agosto, uma visita gratuita à Agroleite 2018, que estará acontecendo no Parque de Exposições Dário Macedo, em Castro (PR), na (PR 340 - KM 198). Naquela data, segundo a programação oficial, estão previstas, entre outras atrações, Seminário Internacional Agroleite, Painel Técnico da Ovinocultura e Julgamento da Raça Holandesa.  
 
A seus associados e parceiros, o Sindicato Rural lembra que as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na recepção da entidade, situada na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon. No sindicato, a saída do ônibus está prevista para às 5h30 da manhã (cooperados da Agrária devem fazer inscrição e embarque na cooperativa, onde a partida ocorrerá mais cedo, às 5h). 
 
Realizado pela Castrolanda com diversos apoios, o Agroleite se consolidou ao longo dos anos como uma exposição tecnológica voltadas às inovações da cadeia produtiva leiteira e, por isso, voltada a produtores rurais e profissionais ligados àquela atividade. Outro objetivo do evento é proporcionar uma visão das tendências e das demandas do agronegócio do leite. 
 
No ano passado, de acordo com os organizadores, o público girou em torno de 62 mil pessoas. Neste ano em sua 18ª edição, o Agroleite tem por lema “Castro, Capital Nacional do Leite” e traz atrações como Na Trilha do Leite (palestras técnicas), Torneio Leiteiro, Troféu Agroleite, Em Pista (julgamentos de animais das raças Jersey e Holandesa), além de seminários e fóruns.
 
 
 
 
 
 
 
(Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo) 
 
 
 
 
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.