Sindicato Rural antecipa festa do Dia do Agricultor para 27 de julho

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sindicato Rural antecipa festa do Dia do Agricultor para 27 de julho

Realizado anualmente, evento presta homenagem aos produtores rurais

   O Sindicato Rural definiu uma nova data para seu evento anual em homenagem aos produtores rurais. A festa estava inicialmente prevista para sábado, dia 28 de julho, Dia do Agricultor. Mas a entidade resolveu antecipá-la para sexta-feira, dia 27. Todos os outros pontos da programação, no entanto, ficam mantidos. O evento acontecerá na sede do sindicato, em Guarapuava, a partir das 14h. 

   Reunindo associados, diretores e parceiros, o Dia do Agricultor se tornou um encontro anual, com o objetivo de evidenciar e valorizar o trabalho dos produtores rurais. O momento também oportuniza descontração e confraternização entre os participantes. Para isso, durante toda a tarde, está prevista uma programação com brincadeiras e sorteios de brindes.

   No evento, o Sindicato Rural de Guarapuava agradece ainda a parceiros de diversas de suas iniciativas, como o Projeto Identidade Sindical (desconto para sócios em produtos e serviços junto a estabelecimentos do comércio local), a Revista do Produtor Rural (publicação agropecuária editada a cada dois meses pelo sindicato) e eventos técnicos, organizados e/ou apoiados pela entidade ao longo do ano. Várias dentre aquelas empresas ou instituições também participam, com estandes no local.

  Neste ano, os produtores rurais associados de Candói e Cantagalo participarão do evento em Guarapuava. O sindicato disponibilizará transporte de cada cidade. Os interessados em participar do Dia do Agricultor deverão fazer a inscrição em Candói, com a Ana Paula (42-36381721) e em Cantagalo, na Secretaria Municipal de Agricultura, com Marizete (42-36361185). Em Candói, o ônibus sairá da Extensão de Base e em Cantagalo da Rodoviária Municipal.

   Para outras informações, os associados podem entrar em contato com o sindicato: (42) 3623-1115.

Entidade solicita a parceiros brindes para sorteio na festa

   Nas edições do Dia do Agricultor, parceiros do Sindicato Rural de Guarapuava têm contribuído para o êxito do evento, realizando previamente a doação de brindes a serem sorteados. Como sempre ocorre nas semanas que antecedem a festa, a entidade sindical iniciou contato com aquelas empresas solicitando doações. Os brindes podem ser entregues, pelos parceiros, até dia 25 de julho, na sede do sindicato, na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon. Também é possível o patrocínio em dinheiro ou vales (como, por exemplo, vale 1 saco de sementes de milho/soja). No caso de doação em dinheiro, o sindicato adquire o brinde e entrega a nota fiscal à empresa doadora. Para mais informações, as empresas interessadas podem entrar em contato com a gerência do sindicato: (42) 3623 1115 ou pelo e-mail gerencia@srgpuava.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.