Coamo apresenta Linha Fácil de Misturas para Bolos em festa do Carneiro no Buraco

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 04 de julho de 2018

Coamo apresenta Linha Fácil de Misturas para Bolos em festa do Carneiro no Buraco

A Coamo participa a partir desta quarta-feira (7) por meio dos Alimentos Coamo da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, prato típico de Campo Mourão. Em seu estande, a Coamo irá demonstrar toda a linha alimentícia composta das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, com destaque para a nova embalagem e com sabor realçado da Coamo Linha Fácil de misturas para bolos nos sabores de chocolate, aipim, coco, laranja, pão de ló e baunilha, em embalagens de 5kg, e que serão servidas aos visitantes.

Os Alimentos Coamo são fruto do trabalho que começa nos campos dos mais de 28 mil associados da Coamo e, por esta razão, o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, destaca a origem e o seu diferencial. “No campo começa a cadeia produtiva dos alimentos, com segurança e dentro dos parâmetros de qualidade exigidos pelas certificações, por isso, os Alimentos Coamo têm origem, já que a matéria-prima é produzida pelos donos da Coamo. É um trabalho focado na produção da matéria-prima, no processo industrial, no cliente e no consumidor, para entregar um produto diferenciado e que diariamente surpreende os consumidores. ”

Goldoni acrescenta que eventos como a Festa do Carneiro, onde há significativa circulação de consumidores, se tem a oportunidade de mostrar e explicar ao consumidor estes diferenciais dos Alimentos Coamo. “O futuro da atividade dos donos da Coamo está em atender a expectativa diária do cliente e na satisfação diária dos consumidores, e isto está incorporado em toda a cadeia de produção da Coamo. Por isso, valorizamos todo e qualquer contato com os consumidores. Em nosso estande eles podem conhecer mais sobre nossos alimentos, degustá-los e conhecer as novidades”, revela.

O superintendente Comercial da Coamo ainda convida todos os visitantes da festa para que passem no estande da cooperativa. “Em horários programados, serviremos os bolos da Coamo Linha Fácil para que os clientes e consumidores degustem as nossas misturas. O tradicional cafezinho da Coamo também não irá faltar. ”

Para outras informações e consulta técnica de cada alimento, acesse os sites da cooperativa:www.coamo.com.br ou www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo e da Ana Maria Braga, a divulgadora da cooperativa, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar. Se cadastre também na newsletter dos Alimentos Coamo e receba dicas e receitas incríveis.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.