SENAR e Sindicato Rural promoverão em torno de 30 cursos em julho

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 25 de junho de 2018

SENAR e Sindicato Rural promoverão em torno de 30 cursos em julho

Podem participar produtores, colaboradores de fazendas e profissionais ligados ao agronegócio

 
 
   Produtores rurais interessados em ampliar seus conhecimentos ou os de seus colaboradores já podem anotar na agenda: o Sindicato Rural de Guarapuava e a regional do SENAR-PR definiram para o mês de julho cerca de 30 cursos voltados, em sua maioria, para o setor agrícola.
 
   Os temas vão da operação de tratores à piscicultura; do ferrageamento de eqüídeos às normas de segurança para trabalho em altura e em espaços confinados. Fazem parte ainda do rol de opções a fruticultura básica, a produção artesanal de alimentos e a aplicação de agrotóxicos com pulverizadores autopropelidos, entre outros tópicos (a lista completa das capacitações previstas até o momento é publicada no Portal do Produtor Rural – http://portaldoprodutor.agr.br/?pag=senar/cursos.htm). Os locais e as cargas horárias variam de acordo com cada atividade. 
 
   Abertos aos agropecuaristas, a profissionais que atuam em fazendas ou de carreiras ligadas ao agronegócio, os cursos são gratuitos. As inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural de Guarapuava. Outras informações estão disponíveis na sede da entidade (Rua Afonso Botelho, nº 58 – Bairro Trianon), pelo telefone (42) 3623 1115, das 8h às 17h30. Na Extensão de Base Candói (Avenida XV de Novembro nº 2678), no telefone (42) 36368 1721, no mesmo horário. 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Na imagem: um dos cursos do SENAR-PR realizados neste ano, no Sindicato Rural - Foto: Sindicato Rural/Arquivo)

 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.