Banco do Brasil realiza Circuito Agro em Guarapuava

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Banco do Brasil realiza Circuito Agro em Guarapuava

Evento acontecerá durante a manhã, no Sindicato Rural

 
 
   Acontece em Guarapuava (PR) nesta quinta-feira, dia 14 de Junho de 2018, às 8h30, mais uma etapa do Circuito Agro Banco do Brasil 2018. Estarão presentes ao evento, autoridades, lideranças do agronegócio brasileiro, clientes produtores rurais, funcionários do Banco do Brasil e representantes das Diretorias do BB. O Circuito Agro promoverá encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do BB, estreitar relacionamentos em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária. 
 
   Os eventos ocorrerão em 61 municípios e serão apresentadas palestras técnicas sobre temas com impactos locais como, sucessão familiar, mitigadores, energias alternativas, armazenagem, ILPF (Integração Lavoura- Pecuária-Floresta) e tendências agro. Dentre os objetivos do Circuito Agro estão a divulgação dos programas governamentais dos quais o Banco do Brasil é o maior executor; a consolidação da parceria histórica do Banco do Brasil com o produtor rural, como o banco que mais investe no agronegócio brasileiro; o destaque do compromisso do BB em atender as necessidades dos clientes, no curto (custeio) e longo (investimento) prazo, reforçando vínculos duradouros e a expansão do modelo de sucesso da atuação do Banco nas feiras em 2018, implementando a sua eficiência nas propostas originadas nestas localidades. 
 
   Serão divulgadas as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuária-floresta e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios. 
 
   O encontro acontece na Sede do Sindicato Rural de Guarapuava, na Rua Afonso Botelho, 58.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem: Foto ilustrativa (Sindicato Rural/Arquivo)

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.