FMC e Chr. Hansen anunciam colaboração para desenvolver soluções naturais para a indústria agrícola

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 08 de junho de 2018

FMC e Chr. Hansen anunciam colaboração para desenvolver soluções naturais para a indústria agrícola

A colaboração, que lançou vários produtos naturais nos últimos cinco anos, permitiu que a Chr. Hansen e FMC reunissem recursos e expertise para acelerar a entrada no mercado de proteção de cultivos biológicos em rápido crescimento. O contrato recentemente ampliado continua a alavancar os recursos e a expertise de ambas as empresas, permitindo maior flexibilidade.

Durante os últimos cinco anos, Chr. Hansen e FMC tiveram um relacionamento exclusivo em relação à proteção de cultivos. Enquanto o canal de desenvolvimento mútuo continuará a ser exclusivo, ambas as empresas serão capazes de buscar desenvolvimento e relações comerciais com outros parceiros, se desejado.

"A Chr. Hansen e a FMC desfrutaram de um relacionamento de sucesso, incluindo o lançamento de novos produtos que fornecem alternativas biológicas para os agricultores aumentarem significativamente o rendimento das safras", disse Christian Barker, Chr. Hansen, Vice-Presidente Executivo de Saúde e Nutrição.

"Agora, com a nossa colaboração continuada confirmada, esperamos lançar nosso forte pipeline de novos produtos nos próximos anos. Além desse pipeline, o novo acordo proporciona flexibilidade total para ambas as partes, o que permitirá à Chr. Hansen alavancar ainda mais nossas capacidades microbianas distintivas, colaborando também com parceiros adicionais", comenta.

Marc Hullebroeck, presidente da FMC Europa, Oriente Médio e África, acrescenta: "Temos o prazer de ampliar nosso relacionamento por pelo menos mais cinco anos, enquanto continuamos a colaborar na comercialização de tecnologias que foram desenvolvidas em conjunto, incluindo produtos como os nematicidas Quartzo® e Presence® no Brasil. Além disso, a FMC continuará seus próprios esforços na descoberta, desenvolvimento e comercialização de novas tecnologias inovadoras em nossas instalações de laboratório de última geração no Centro Europeu de Inovação da FMC próximo de Copenhague, na Dinamarca. Nossa prioridade é focar em soluções diferenciadas para produtores em todo o mundo".

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.