Parceiros da InterCorte se unem durante Rondônia Rural Show

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 23 de maio de 2018

Parceiros da InterCorte se unem durante Rondônia Rural Show

Evento terá em um mesmo estande Minerva, GENEX, Sementes Facholi, Global Gen, Bayer e InterCorte; Beef Hour será uma das atrações nesta sexta

Entre os dias 23 e 26 de maio, cinco empresas que fazem parte da cadeia produtiva da carne se unem à InterCorte para participarem da 7ª edição da Rondônia Rural Show, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná (RO). Minerva Foods, GENEX, Sementes Facholi, Global Gen, Bayer e InterCorte estarão em um único estande, na feira que é considerada a maior em divulgação do agronegócio da região Norte.

“A participação conjunta desses parceiros da InterCorte na Rondônia Rural Show é uma demonstração do espírito ‘Integrar para Crescer’ que norteia as nossas ações. Acreditamos que juntas forças conseguimos ser mais efetivos no desenvolvimento e fortalecimento da nossa Pecuária”, Carla Tuccilio, diretora do Terraviva Eventos, que promove a InterCorte, evento itinerante que percorre alguns dos principais polos de produção pecuária no Brasil e que foi realizado durante quatro anos em Ji-Paraná.

Para Alexandre Zadra, supervisor regional da GENEX, Rondônia tem enorme importância para a empresa. “A produção de leite do estado está entre as cinco maiores do Brasil e merece uma atenção especial. Quando decidimos participar da feira, visamos levar o melhor atendimento possível aos pequenos produtores de leite, com toda a equipe reunida e à disposição, além de receber os grandes criadores de corte, que já são nossos clientes e terão disponível a nova bateria de touros Nelore e Angus, no recém-lançado Catálogo de Corte Taurino”.

Ele acrescenta que a ideia de agregar no mesmo estande especialistas de diversas áreas tem como objetivo dar um atendimento completo aos produtores do estado. “Teremos desde a genética, passando pelas pastagens e nutrição, até o abate através da presença do Minerva, orientando os produtores como entregar uma carcaça de qualidade”, detalha Zadra.

“Esse ano é a nossa primeira participação na feira, que é referência no estado como sendo a maior feira do agronegócio. Para a Minerva é muito importante estar presente com grandes parceiros para atender os nossos fornecedores, conhecer novos pecuaristas e difundir a nossa marca entre todos os elos da cadeia. Estamos apostando que serão dias de grandes negócios”, ressaltou Melina Izidoro Marchi, responsável pela compra de gado da Minerva Foods.

Segundo Marcelo Sacchi Facholi, diretor do Grupo Facholi, a empresa estudava participar da Rondônia Rural Show apenas em 2019, “mas com o projeto de juntar vários parceiros, decidimos investir e temos grandes expectativas para este primeiro ano. Eu vejo que essa integração nos trará uma grande facilidade de interação e networking entre as empresas e seus clientes”.

Na sexta-feira (25/05) haverá a Beef Hour, uma grande confraternização em torno da carne bovina, com a participação dos elos da cadeia produtiva pecuária, a partir das 19h, no estande, com cortes de carne Minerva Foods.  

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.