Sindicato Rural sedia workshop de técnicas para barbeiros

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 15 de maio de 2018

Sindicato Rural sedia workshop de técnicas para barbeiros

O Rocha Hair Professional Guarapuava promove no dia 27 de maio, das 9h às 17h, o Workshop com Eduardo Müller, no Sindicato Rural de Guarapuava. 

Eduardo Müller é um dos responsáveis pela febre do retorno da barbearia no Brasil, no qual já ministrou workshops dentro e fora do país, foi apresentador do reality show dedicado aos barbeiros, The Best Barber Brasil, que foi transmitido pela Record News e Band TV. Barbeiro das celebridades, também foi representante técnico e palestrante da Wahl Clipper.

Durante o workshop serão ensinadas: técnicas de correção capilar; metodologia do degrade; como cortar cabelo crespo; nudreads; pigmentação capilar natural; posicionamento no corte com tesoura; usando as redes sociais na barbearia; e empreendedorismo e gestão da barbearia.

Os ingressos devem ser adquiridos pelo link: www.ingressonacional.com.br/evento/10208/eduardo-muller-em-guarapuava. Outras informações pelo whatsapp: (42)99985-3000, com Edivaldo Rocha.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.